restaurar

Barafunda

Chico Buarque

era aurora, não era aurelia ou era ariela não me lembro agora é saia amarela daquele verão que rola até hoje na recordação foi na penha, não, foi na gloria gravei na memoria mas perdi a senha mistura se os fatos as fotos são velhas cabelos pretos bandeiras vermelhas foi garrincha, não foi de bicicleta juro que vi aquela bola entrar na gaveta tiro de meta, foi na guerra é noite alta gritou o astronauta que era azul a terra quando a verde rosa saiu campeã cantando cartola ao romper da manhã salve o dia azul salve a festa e salve a floresta salve a poesia e salve este samba antes que o esquecimento baixe seu manto seu manto cinzento foi glorinha, não era maristela juros que eu ia até casar na penha com ela a vida é bela é... não é, era zizinho era pelé era soraya, era anabela ,era amarela a saia foi qdo a verde rosa saiu campeã cantando cartola ao romper da manhã salve o dia azul salve a festa e salve a floresta salve a poesia e salve este samba antes que o esquecimento baixe seumanto seu manto cinzento era aurora, não , era barbarela juro que eu ia até o cazaquistão atras dela a vida é bela é garrinha é cartola e é mandela letra enviada por: takin.silver-haired

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.