restaurar

Cobras E Lagartos

Chico Buarque

Nunca mais vai beber minhas lágrimas Não vai, não Me fazer de gato e sapato Não vai mesmo, não Se eu choro, me lanho, me arranho Não é de saudade(suponho que não) É uma dor que emudece aqui dentro no meu coração Se eu lembro de tuas palavras Me vem suor E o sangue me sobe A cabeça esquenta E eu fico pior Me devolva aos meus travesseiros E perco o meu sono Que coisa ruim Eu só sei que a imagem dele Pregada na insônia Não desgruda de mim

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.