restaurar

Dura Na Queda

Chico Buarque

Álbum: Dura Na Queda

Perdida Na avenida Canta seu enredo Fora do carnaval Perdeu a saia Perdeu o emprego Desfila natural Esquinas Mil buzinas Imagina orquestras Samba no chafariz Viva a folia A dor não presta Felicidade, sim O sol ensolará e estrada dela A lua alumiará o mar A vida é bela O sol, estrada amarela E as ondas, as ondas, as ondas, as ondas Bambeia Cambaleia É dura na queda Custa a cair em si Largou a família Bebeu veneno E vai morrer de rir Vagueia Devaneia Já apanhou à beça Mas para quem sabe olhar A flor também é Ferida aberta E não se vê chorar O sol ensolará e estrada dela A lua alumiará o mar A vida é bela O sol, estrada amarela E as ondas, as ondas, as ondas, as ondas

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.