restaurar

Fica

Chico Buarque

Álbum: Fica

Compositor:Chico Buarque

Dia que eu não sou de respeito Diz que não dá jeito De jeito nenhum Diz que eu sou subversivo Um elemento ativo Feroz e nocivo Ao bem-estar comum Fale do nosso barraco Diga que é um buraco Que nem queiram ver Diga que o meu samba é fraco E que eu não largo o taco Nem pra conversar com você Mas fica Mas fica ao lado meu Você sai e não explica Onde vai e a gente fica Sem saber se vai voltar Diga ao primeiro que passa Que eu sou da cachaça Mais do que do amor Diga e diga de pirraça De raiva ou de graça No meio da praça, é favor Mas fica Mas fica ao lado meu Você sai e não explica Onde vai e a gente fica Sem saber se vai voltar Diz que eu ganho até folgado Mas perco no dado E não lhe dou vintém Diz que é pra tomar cuidado Sou um desajustado E o que bem lhe agrada, meu bem Mas fica Mas fica, meu amor Quem sabe um dia Por descuido ou poesia Você goste de ficar

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.