restaurar

Hino De Duran

Chico Buarque

Álbum: Hino de Duran

Se tu falas muitas palavras sutis E gosta de senhas sussurros ardís A lei tem ouvidos pra te delatar Nas pedras do seu próprio lar Se trazes no rosto a contravensão Muambas, baganas e nem um tostão A lei te vigia, bandido infeliz Com seus olhos de raios X Se vives nas sobras frequentas porões Se tramas assaltos ou revoluções A lei te procura amanhã de manhã Com seu faro de dobermam Se pensas que burlas as normas penais Insuflas agitas e gritas demais A lei logo vai de abraçar infrator com seus braços de estivador Se tu falas muitas palavras sutis E gosta de senhas sussurros ardís A lei tem ouvidos pra te delatar Nas pedras do seu próprio lar Se trazes no rosto a contravensão Muambas, baganas e nem um tostão A lei te vigia, bandido infeliz Com seus olhos de raios X Se vives nas sobras frequentas porões Se tramas assaltos ou revoluções A lei te procura amanhã de manhã Com seu faro de dobermam Se pensas que burlas as normas penais Insuflas agitas e gritas demais A lei logo vai de abraçar infrator com seus braços de estivador

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.