restaurar

Janelas Abertas Número 2

Chico Buarque

Compositor:Caetano Veloso

Sim, eu poderia abrir as portas que dão pra dentro Percorrer correndo os corredores em silêncio Perder as paredes aparentes do edifício Penetrar no labirinto O labirinto de labirintos Dentro do apartamento Sim, eu poderia procurar por dentro a casa Cruzar uma por uma as sete portas, as sete moradas Na sala receber o beijo frio em minha boca Beijo de uma deusa morta Deus morto, fêmea de língua gelada Língua gelada como nada Sim, eu poderia em cada quarto rever a mobília Em cada uma matar um membro da família Até que a plenitude ea morte coincidissem um dia O que aconteceria de qualquer jeito Mas eu prefiro abrir as janelas prá que entrem todos os insetos

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.