restaurar

Minha Embaixada Chegou

Chico Buarque

Minha embaixada chegou Deixa meu povo passar Meu povo pede licença Pra na batucada desacatar Vem vadiar no meu cordão Cai na folia meu amor Vem esquecer tua tristeza Mentindo à natureza Sorrindo à tua dor Eu vi o nome da favela Na luxuosa academia Mas a favela pro dotor É morada de malandro E não tem nenhum valor Não tem doutores na favela Mas na favela tem doutores O professor se chama bamba Medicina é na macumba Cirurgia lá é samba Já não se ouve a batucada A serenata não há mais E o violão deixou o morro E ficou pela cidade Onde o samba não se faz Minha embaixada chegou Meu povo deixou passar Ela agradece a licença Que o povo lhe deu para desacatar

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.