restaurar

Morena De Angola

Chico Buarque

Álbum: Morena de Angola

Morena de Angola que leva o chocalho amarrado na canela Será que ela mexe o chocalho ou o chocalho é que mexe com ela? Morena de Angola que leva o chocalho amarrado na canela Será que ela mexe o chocalho ou o chocalho é que mexe com ela? Será que a morena cochila escutando o cochicho do chocalho? Será que desperta gingando e já sai chocalhando pro trabalho? Morena de Angola que leva o chocalho amarrado na canela Será que ela mexe o chocalho ou o chocalho é que mexe com ela? Será que ela tá na cozinha grisando a galinha cabidela? Será que esqueceu da galinha e ficou batucando na panela? Será que no meio da mata, na moita a morena ainda chocalha? Será que ela não fica afoita pra dançar na chama da batalha? Morena de Angola que leva o chocalho amarrado na canela Passando pelo regimento ela faz requebrar a sentinela Iá, iá, iá Iá, iá, iá Iá, iá, iá Iá, iá, iá Morena de Angola que leva o chocalho amarrado na canela Será que ela mexe o chocalho ou o chocalho é que mexe com ela? Morena de Angola que leva o chocalho amarrado na canela Será que ela mexe o chocalho ou o chocalho é que mexe com ela? Será que quando vai pra cama a morena se esquece dos chocalhos? Será que namora fazendo cochicho com seus penduricálhos? Morena de Angola que leva o chocalho amarrado na canela Será que ela mexe o chocalho ou o chocalho é que mexe com ela? Será que ela tá caprichando no peixe que eu trouxe de benguela? Será que tá no remelexo e abandonou meu peixe na tijela? Será que quando fica choca põe de quarentena o seu chocalho? Será que depois ela bota a canela no nicho do pirralho? Morena de Angola que leva o chocalho amarrado na canela Eu acho que deixei um cacho do meu coração na catundela Iá, iá, iá Iá, iá, iá Iá, iá, iá Iá, iá, iá Morena de Angola que leva o chocalho amarrado na canela Será que ela mexe o chocalho ou o chocalho é que mexe com ela? Iá, iá, iá Iá, iá, iá Iá, iá, iá Iá, iá, iá Morena de Angola que leva o chocalho amarrado na canela Morena bichinha danada, minha camarada do Emepela Iá, iá, iá Iá, iá, iá Iá, iá, iá Iá, iá, iála Será que ela mexe o chocalho ou o chocalho é que mexe com ela? Iá, iá, iá Iá, iá, iá Iá, iá, iá Iá, iá, iá Morena de Angola que leva o chocalho amarrado na canela Morena bichinha danada, minha camarada do Emepela

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.