restaurar

Mulher, Vou Dizer Quanto Eu Te Amo

Chico Buarque

Mulher, vou dizer quanto eu te amo Cantando a flor Que nós plantamos Que veio a tempo Nesse tempo que carece Dum carinho, duma prece Dum sorriso, dum encanto Mulher, imagina o nosso espanto Ao ver a flor Que cresceu tanto Pois no silêncio mentiroso Tão zeloso dos enganos Há de ser pura Como o grito mais profano Como a graça do perdão E que ela faça vir o dia Dia a dia mais feliz E seja da alegria Sempre uma aprendiz Eu te repito Este meu canto de louvor Ao fruto mais bendito Desse nosso amor

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.