restaurar

Na Carreira

Chico Buarque

Álbum: Na Carreira

Compositor:Edu Lobo - Chico Buarque

Pintar (pintar), vestir (vestir) Virar uma aguardente Para a próxima função Rezar (rezar), cuspir (cuspir) Surgir repentinamente na frente do telão Mais um dia, mais uma cidade pra se apaixonar Querer casar Pedir a mão Saltar (saltar), sair (sair) Partir pé ante pé Antes do povo despertar Pular (pular), zunir (zunir) Como um furtivo amante, antes do dia clarear Apagar as pistas de que um dia ali já foi feliz Criar raiz E se arrancar Hora de ir embora, quando o corpo quer ficar Toda alma de artista quer partir Arte de deixar algum lugar Quando não se tem pra onde ir Chegar (chegar), sorrir (sorrir) Mentir feito um mascate Quando desce na estação Parar (parar), ouvir (ouvir) Sentir que tatibitate que bate o coração Mais um dia, mais uma cidade para enlouquecer O bem-querer O turbilhão Bocas, quantas bocas a cidade vai abrir Pr'uma alma de artista se entregar Palmas pro artista confundir Pernas pro artista tropeçar Voar (voar), fugir (fugir) Como o rei dos ciganos Quando junta os cobres seus Chorar (chorar), ganir (ganir) Como o mais pobre dos pobres, dos pobres dos plebeus Ir deixando a pele em cada palco e não olhar pra trás E nem jamais Jamais dizer Adeus

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.