restaurar

Nego Maluco

Chico Buarque

Compositor:Edu Lobo - Chico Buarque

Eu tava jogando vinte e um Um nego maluco apareceu Vinha com um baita de um rádio no colo Tocando um samba a mil E dizia pro povo que o samba era meu Pintou saia justa no salão Por culpa daquele fariseu Dando, batendo no mesmo bordão Toma aqui, toma aqui Toma que o samba é teu Sou da banda do jazz Ganzá jamais me apeteceu Não conheço o rapaz Tenho família e esse samba não é meu

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.