restaurar

O Último Blues

Chico Buarque

Álbum: O Ultimo Blues

Compositor:Chico Buarque

Essa menina que você seduz E um dia depois Sem mais nem mais, esquece Ela, no fundo, é uma atriz Quando beija a sua boca E nada acontece Essa menina que você seduz Agora é uma atriz Saída de outra peça Chamada "Doces Ardis..." Quando beija a sua boca Ela começa a fraquejar Por onde anda a sua mão Você só quer se aproveitar E ela delira Rodopiando no salão Os dois parecem um casal Mas é mentira Essa menina pode ir pro Japão Na vida real Você é quem enlouquece Apaga a última luz E nos cantos do seu quarto A figura dela fosforesce Ao som do último blues Na Rádio Cabeça Se puder esqueça A menina que você seduz

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.