restaurar

O Velho

Chico Buarque

Compositor:Chico Buarque

O velho sem conselhos De joelhos De partida Carrega com certeza Todo o peso Da sua vida Então eu lhe pergunto pelo amor A vida inteira, diz que se guardou Do carnaval, da brincadeira Que ele não brincou Me diga agora O que é que eu digo ao povo O que é que tem de novo Pra deixar Nada Só a caminhada Longa, pra nenhum lugar O velho de partida Deixa a vida Sem saudades Sem dívida, sem saldo Sem rival Ou amizade Então eu lhe pergunto pelo amor Ele me diz que sempre se escondeu Não se comprometeu Nem nunca se entregou E diga agora O que é que eu digo ao povo O que é que tem de novo Pra deixar Nada E eu vejo a triste estrada Onde um dia eu vou parar O velho vai-se agora Vai-se embora Sem bagagem Não sabe pra que veio Foi passeio Foi passagem Então eu lhe pergunto pelo amor Ele me é franco Mostra um verso manco De um caderno em branco Que já se fechou Me diga agora O que é que eu digo ao povo O que é que tem de novo Pra deixar Não Foi tudo escrito em vão E eu lhe peço perdão Mas não vou lastimar Não, não vou lastimar

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.