restaurar

Os Grilos São Astros

Chico Buarque

No rumo de uma estrela Vou pelo mato afora Na boca da noite Na beira do mato Os grilos são astros Dou boa noite às dormideiras Cuido para não tocá-las Tomo rumo indefinido Vou ao encontro das fadas No canto do galo eu danço Pia inhambu, eu calo Na boca da noite Na beira do mato Os grilos são astros Toco a rosa na roseira Me cuido com os espinhos E das folhas da palmeira Esteira de amor eu faço Na boca da noite Na beira do mato Os grilos são astros Dou boa noite à lua cheia Me cuido nos caminhos Quando passo em águas turvas Vagalumes me guiam No canto do galo eu danço Pia inhambu, eu calo Na boca da noite Na beira do mato Os grilos são astros

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.