restaurar

Pois É

Chico Buarque

Álbum: Pois E

Compositor:Chico Buarque/tom Jobim

Pois é Fica o dito e o redito por não dito E é difícil dizer que foi bonito É inútil cantar o que perdi Taí Nosso mais-que-perfeito está desfeito E o que me parecia tão direito Caiu desse jeito sem perdão Então Disfarçar minha dor eu não consigo Dizer: somos sempre bons amigos É muita mentira para mim Enfim Hoje na solidão ainda custo A entender como o amor foi tão injusto Pra quem só lhe foi dedicação Pois é, e então... Pois é Fica o dito e o redito por não dito E é difícil dizer que foi bonito É inútil cantar o que perdi Taí Nosso mais-que-perfeito está desfeito E o que me parecia tão direito Caiu desse jeito sem perdão Então Disfarçar minha dor eu não consigo Dizer: somos sempre bons amigos É muita mentira para mim Enfim Hoje na solidão ainda custo A entender como o amor foi tão injusto Pra quem só lhe foi dedicação Pois é, e então...

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.