restaurar

Samba E Amor

Chico Buarque

Álbum: Samba E Amor

Eu faço samba e amor até mais tarde e tenho muito sono de manhã escuto a correria da cidade que arde e apressa o dia de amanhã De madrugada a gente ainda se ama e a fábrica começa a buzinar O trânsito contorna a nossa cama reclama, do nosso eterno espreguiçar No colo da bem-vinda companheira no corpo do bendito violão Eu faço samba e amor até mais tarde e tenho muito mais o que fazer Eu faço samba e amor até mais tarde e tenho muito sono de manhã Escuto a correria da cidade que alarde será que é tão difícil amanhecer? Não sei se preguiçoso ou se covarde debaixo do meu cobertor de lã eu faço samba e amor até mais tarde e tenho muito sono de manhã

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.