restaurar

Suburbano Coração

Chico Buarque

Álbum: Suburbano Coração

Compositor:Chico Buarque

-Quem vem lá Que horas são Isso não são horas, que horas são É você, é o ladrão Isso não são horas, que horas são Quem vem lá Blim blem blão Isso não são horas, que horas são A casa está bonita A dona está demais A última visita Quanto tempo faz Balançam os cabides Lustres se acenderão O amor vai pôr os pés No conjugado coração Será que o amor se sente em casa Vai sentar no chão Será que vai deixar cair A brasa no tapete coração Quando aumentar a fita As línguas vão falar Que a dona tem visita E nunca vai casar Se enroscam persianas Louças se partirão O amor está tocando O suburbano coração Será que o amor não tem programa Ou ama com paixão Mulher virando no sofá Sofá virando cama coração O amor já vai embora Ou perde a condução Será que não repara A desarrumação Que tanta cerimônia Se a dona já não tem Vergonha do seu coração

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.