restaurar

Tango De Nancy

Chico Buarque

Compositor:Edu Lobo - Chico Buarque

Quem sou eu para falar de amor Se o amor me consumiu até a espinha Dos meus feijos que falar Dos desejos de queimar E dos beijos que apagaram os desejos que eu tinha Quem sou eu para falar de amor Se de tanto me entregar nunca fui minha O amor jamais foi meu O amor me conheceu Se esfregou na minha vida E me deixou assim Homens, eu nem fiz a soma De quantos rolaram no meu camarim Bocas chegavam a Roma pasando por mim Ela de braços abertos Fazendo promessas Meus deuses, enfim! Eles gozando depressa E cheirando a gim Eles querendo na hora Por dentro, por fora Por cima e por trás Juro por Deus, de pés juntos Que nunca mais

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.