restaurar

A Thousand Years (Tradução em PortuguÊs)

Christina Perri

O coração bate rápido Cores e promessas Como ser forte? Como eu posso amar quando eu tenho medo De me apaixonar? Mas vendo você em pé sozinho Todas as minhas dúvidas De repente somem de alguma forma Um passo mais perto Eu tenho morrido todos os dias Esperando por você Amor, não tenha medo Eu tenho te amado por Mil anos E eu te amarei por mais Mil anos O tempo permanece o mesmo Beleza é tudo o que ela é Eu serei valente Eu não deixarei que nada Leve embora O que está de pé na minha frente Cada respiração, Cada hora se resumi a isso... Um passo mais perto Eu tenho morrido todos os dias Esperando por você Amor, não tenha medo Eu tenho te amado por Mil anos E te amarei por mais Mil anos E durante todo o tempo eu acreditei Que eu encontraria você O tempo trouxe O seu coração para mim Eu tenho te amado por Mil anos E eu te amarei por mais Mil anos Um passo mais perto Um passo mais perto Eu morri cada dia Esperando por você Amor, não tenha medo, Eu tenho te amado por Mil anos E te amarei por mais Mil anos E durante todo esse tempo eu acreditei Que eu te encontraria O tempo trouxe O seu coração para mim Eu tenho te amado por Mil anos E eu te amarei por mais Mil anos

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.