restaurar

O Fim da Peleja

Cicero Nogueira

Estamos vivendo no tempo do fim, Estamos no fim da peleja. Momentos finais que antecedem a vinda Do Rei, Pra buscar sua igreja. Tal como Eliezer viajou pra buscar Pra Isaque, a noiva amada. O espírito santo adornou, E a noiva do cordeiro já esta preparada. Coro Já posso contemplar os anjos cantando Sepulcros se abrindo. Trombetas soando, Mortos ressurgindo, E a igreja encontrando com Cristo nos ares. Já posso ver o mundo chorando e sentindo, Tristeza total. Jesus cristo voltou e a porta fechou, Só resta agora o juízo final. O mundo inteiro abalado estará, Ao ver os túmulos abertos. A falta dos entes queridos, parentes e amigos, E estarão certos, De que Cristo volto e levou, os seu escolhidos Conforme dissera. Irão procurar os fiéis, mais a igreja de cristo, Não estará mais na terra.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.