restaurar

Quando Deus Quer Agir

Cicero Nogueira

Composição: Indisponível Quando Deus quer agir ele abre o caminho no meio mar Ele usa jumenta de forma que ela consegue falar Ele muda e faz o relógio de Acaz girar ao contrário Ele para o sol Ele detém a lua Ele muda o horário Quando Deus faz o rei dormi duas vezes sonhar Outro perder o sono e ler pra ver o tempo passar Quando Deus quer agir é perdido o homem tentar impedir É melhor se render é melhor se calar e deixar Deus agir Ele faz urubu se tornar em garçom e levar alimento do bom E enquanto não chove não falta alimento o profeta não morre Decreta jejum na cova dos leões e o profeta passeia pra lá e pra cá Enquanto tem crente na cova o leão tem que jejuar Quando Deus quer agir ele usa raposa pra auxiliar E trezentas delas se apresenta para guerrear Ele usa um menino pequeno e esse mata um gigante Ele usa um homem com uma queixada e a vitória garante Quando Deus que agir ele faz um homem andar sobre o mar Faz o muro cair na hora que a trombeta tocar

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.