restaurar

Lança Teu Pão Sobre As Aguás

Cidade De Luz

O melhor que tenho te darei pois tenho certeza que nada me faltará (2x) porque aprendi não andar por vista mas pela fé em Ti O grito de Calebe me faz possuir Lindas promessas que tens para mim, Eu ouço a Tua voz dizendo: Lança o teu pão sobre as águas E depois de dias o encontrarás Minha visão é investir em ti senhor e então viverei a benção da Tua provisão Pela manhã semearei e a tarde não tirarei minhas mãos Bendito será tudo o que eu fizer se a Tua voz ouvir se queres vencer, seja fiel

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.