restaurar

Baixo Degrau

Claudinho E Buchecha

Claudinho: Bem que você disse: Bye,Bye vai com Deus... Agora estou triste pagando os erros meus... Se você quer saber vou dizer eu estou muito mal. A escada da vida escalei,mas voltei pro mais baixo degrau(bis)... Se eu te ouvisse como humilde plebeu,ou um leitor triste por um livro que não leu. Fui enganando a mim mesmo,achando que era um sábio e um são,mas descobri foi a esmo na escola da vida aprendi a lição... Deixa eu tentar outra vez,olha o que a vida me fez,estou maltrapilho e doente morando na rua sofrendo e carente. Buchecha: Bem que você disse: Bye,Bye vai com Deus... Agora estou triste pagando os erros meus... Se você quer saber vou dizer eu estou muito mal. A escada da vida escalei,mas voltei pro mais baixo degrau(bis)... Se eu te ouvisse como humilde plebeu,ou um leitor triste por um livro que não leu. Fui enganando a mim mesmo,achando que era um sábio e um são,mas descobri foi a esmo na escola da vida aprendi a lição... Deixa eu tentar outra vez,olha o que a vida me fez,estou maltrapilho e doente morando na rua sofrendo e carente

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.