restaurar

Ó Meu Deus E Pai, Por Que Me Abandonastes?

CNBB

Refrão: ó meu deus e pai, Por que me abandonastes, Clamo a vós e não me ouvis? 1. riem de mim todos aqueles que me vêem, torcem os lábios Ao senhor se confiou, ele o liberte E agora o salve, se é verdade que ele o ama! 2. cães numerosos me rodeiam furiosos E por um bando de malvados fui cercado. Transpassaram minhas mãos e os meus pés E eu posso contar todos os meus ossos. 3. eles repartem entre si as minhas vestes e sorteiam entre eles minha túnica. Vós, porém, ó meu senhor, não fiqueis longe. ó minha força, vinde logo em meu socorro! 4. anunciarei o vosso nome a meus irmãos e no meio da assembléia hei de louvar-vos! Vós que temeis ao senhor deus, dai-lhe louvores, Glorificai-o, descendentes de jacó!

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.