restaurar

Você Mudou

Cristiano Araujo

Te falei mais você Não me ouviu Quis viver da ilusão O vazio que você Deixou em mim Maltratou meu coração Não ligou pra minha solidão Tinha que acabar assim Sera triste uma noite sem você Mais sera o melhor pra mim Não importa o que me faça Não tem paixão quando me abraça Sem destino, para longe Sei que vou Irei em busca de um novo amor E quando despertar Não ira me encontrar Quem sabe ai meu bem Talvez voce consiga entender Que a minha vida não pertence a você De você so vou lembrar-me Quando tudo começou.. Você era a mulher Que eu sempre sonhei Me enganei, pois você meu bem mudou.. Acho que você não entendeu Que quando o amor se acaba Na verdade nunca se amou Siga seu caminho que eu vou Em busca do meu. Acho que você não entendeu Que se acabou o meu amor Não tera mais uma vez Por favor não tente me achar Você não gostaria do que vai encontrar Então veras que sou feliz com este amor Como jamais serei com você.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.