restaurar

O Pobretão

Cristiano Neves

Que pena! Que eu não possa ser O namorado rico Que você quer ter Dou um duro danado Prá ganhar o pão E não tenho um tustão... Que pena! Que eu não posso dar O anel de brilhantes Que te faz sonhar A minha bicicleta É o meu carrão Eu sou um pobretão.. Mas se você quiser Ganhar um grande amor Prometo a minha vida Toda prá voce Eu juro ser sincero No riso e na dor Enquanto a gente viver... Eu quero trabalhar E me esforçar bastante Prá ficar a altura Da sua ambição Mas hoje posso te dar O meu coração Mas hoje posso te dar O meu coração... Que pena! Que eu não possa ser O namorado rico Que você quer ter Dou um duro danado Prá ganhar o pão E não tenho um tustão... Que pena! Que eu não posso dar O anel de brilhantes Que te faz sonhar A minha bicicleta É o meu carrão Eu sou um pobretão.. Mas se você quiser Ganhar um grande amor Prometo a minha vida Toda prá voce Eu juro ser sincero No riso e na dor Enquanto a gente viver... Eu quero trabalhar E me esforçar bastante Prá ficar a altura Da sua ambição Mas hoje posso te dar O meu coração Mas hoje posso te dar O meu coração...

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.