restaurar

Pula Corda

Cristina Mel

Compositor:Cristina Mel

Segunda-feira acordo Escovo os dentes e tomo o meu café Faço o dever de casa, arrumo o quarto Ainda dormindo em pé. Segunda, terça, quarta, Quinta e sexta pegam no meu pé Por que é que gente grande Não entende o que a gente quer. Eu quero é pular corda E se me derem corda Eu pulo amarelinha Mas só não posso esquecer O que Papai do Céu disse Prá eu aprender Busque primeiro a Mim Que tudo Eu dou para você. Se eu não estudar Não vou passar de ano, ser alguém Não basta ir à escola Eu tenho que exercitar também Eu falo, eu reclamo Mas a mãe da gente tem razão Primeiro a tarefa, o dever Depois a diversão. Coro

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.