restaurar

Canta Vitória

Dalvinha

Não fique ai parado á beita do caminho Nem tudo esta perdido, Você não está sozinho Levanta a cabeça teu socorro vem do céu Deus te toma pelas mãos vai mudar o teu coração o Senhor é Deus fiel Quando Deus está na frente Vai abrindo portas Acalma a tempestade os vendavais Abre o mar vermelho em terra seca Faraó sai correndo pra traz Mil caira ao seu lado Dez mil a direita Mas tua vida ninguem vai tocar Se Deus está na frente de tudo E a vitória você vai ganhar Canta, canta vitória Canta com fé Em nome de Jesus Em nome de Jesus de Nazaré O momento é agora A sua benção já chegou Acredite na vitória Em nome do senhor A graça é grantida Para aqueles que tem fé E de Deus jamais duvida Poderoso Ele é Quando Deus está na frente Vai abrindo portas Acalma a tempestade os vendavais Abre o mar vermelho em terra seca Faraó sai correndo pra traz Mil caira ao seu lado Dez mil a direita Mas tua vida ninguem vai tocar Se Deus está na frente de tudo E a vitória você vai ganhar Canta, canta vitória Canta com fé Em nome de Jesus Em nome de Jesus de Nazaré

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.