restaurar

A Essência da Adoração

Damares

Existe no meu coração A essência da adoração, Sou um instrumento teu, um vaso teu. Como a harpa nas mãos de Davi, Como Asafe, eu quero te servir. Separado como foram os filhos de Levi, Te adorar e tua presença sentir. Quero entrar no tabernáculo, Desvendar seus mistérios. Nem que seja pelas costas, Quero ver bem de perto. Tua presença, tua glória quero contemplar. No Sinai, face a face contigo conversar. Se preciso, dou a vida pra arca carregar, Mesmo estando em babilônia, Teu nome proclamar. Como o cervo busca as águas pra sede saciar, Ser fiel no cativeiro como os filhos de Corá. Santo és, Santo és, Meu louvor é como chama, Como unguento que derrama, E em sinal de reverência Prostro ao seus pés. Existe no meu coração A essência da adoração.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.