restaurar

Davi Ou Mical

Damares

Lá vem o Davi glorificando ao Senhor, Vem dançando e cantando a Ele louvor, Pois a arca voltou para Jerusalém. Mas a mulher da janela assistindo, a Davi criticou E por causa das vestes, a ele falou: Como pode um rei e o povo dançar. Davi lhe respondeu: Na presença de Deus não me sinto rei, Na verdade o que sou é um simples ninguém, Que nasceu pra servir e pra glorificar. Se eu não glorificar, pra quê foi que eu nasci Se eu não adorar não há vida em mim. Quem quiser criticar, que critique, eu não ligo, Não tô nem aí. Na verdade o que eu quero é a presença de Deus, Porque Ele é o oleiro e o vaso sou eu. Não existe limites pra um adorador adorar ao seu Deus. Irmão, quem é você dentro do arraial Será que é Davi, ou será que é Mical A Davi, Deus exalta e faz prosperar, A Mical deixa estéril só para provar Que com Deus não se brinca, Irmão, dá licença que eu vou adorar. Glorifica, glorifica, Seja igual a Davi, porque hoje aqui o altar vai fumegar. Glorifica, glorifica, Seja igual a Davi, deixa Mical pra lá e vamos adorar.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.