restaurar

O Inferno Vai Cair

Damares

Compositor:Os Galileus

Há muito tempo algo aconteceu, Um anjo de Luz que ministrava louvores no Céu, Ele queria ser igual a Deus, Mas, Deus jamais divide sua Glória com alguém... Ele o expulsou, então, de lá, Com uma terça parte dos anjos e não pôde mais entrar, Pois, o Senhor é Soberano... Ainda assim o inimigo tentar te afligir, me atingir, Ele sabe que os seus dias já estão chegando ao fim... O Céu vai se abrir e Jesus vem ai, Como um ciclone no inferno, explodindo tudo, A terra estremece e o diabo enlouquece, Não suporta a Luz que há no olhar de Jesus, Tanta Glória e Poder em Suas Mãos, Que arrancou as prisões e aos cativos deu libertação... Mesmo que o infenro insista, não vai resistir, Está chegando o dia, esta Igreja vai subir... E a Igreja vai subir... Subir... Subir... Cantando só louvor... Só louvor.. Só louvor... E o inferno vai cair... Vai cair... Vai demolir... Em nome do Senhor... do Senhor... do Senhor... Do Senhor... Em nome do Senhor...

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.