restaurar

Conquest Of Paradise (Tradução em PortuguÊs)

Dana Winner

No coração do homem brilha uma luz Que desafia os mortos da noite Um raio que brilha dentro de todas as almas Como asas de esperanças alçando vôo Um dia ensolarado, quando um bebê nasce As pequenas coisas que dizemos Uma faísca especial no olho de alguém Simples presentes, todos os dias Em algum lugar tem um paraíso Onde todo mundo encontra liberdade Está aqui na terra e entre os seus olhos Um lugar que todos nós encontramos nossa paz Refrão Vem, abra o seu coração Alcance as estrelas Acredite no seu próprio poder Agora, aqui nesse lugar Aqui nessa terra Agora é a hora É só um lugar que chamamos de paraíso Cada um de nós tem o seu próprio

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.