restaurar

Filho Eu Te Amo

Daniel e Samuel

Filho eu te amo Daniel e Samuel Meus olhos te viram sofrendo sem ter esperança Dizia que estava abatido não tinha saída Já tinha esgotado a força a esperança de vida Cansado de ser rejeitado estáva no fim Tentou se abrir com alguém não foi compreendido Quem dizia ser um grande amigo, não lhe estendeu a mão Jesus que conhece o profundo te viu em perigo Chegou e sentou do seu lado pra falar contigo Refrão Filho eu te amo e não quero te ver assim levante a cabeça E contemple a vitória que é dada por mim estou ao seu lado e vou te ajuda Pode acreditar essa luta vai passar E o Hino De Vitória cantarás Tentou se abrir com alguém não foi compreendido Quem dizia ser um grande amigo não lhe estendeu a mão Jesus que conhece o profundo te viu em perigo Chegou e sentou do seu lado pra falar contigo Refrão Filho eu te amo e não quero te ver assim levante a cabeça E contemple a vitória que é dada por mim estou ao teu lado e vou te ajuda Pode acreditar essa luta vai passar E o Hino De Vitória cantarás

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.