restaurar

Casa E Comida

Daniel

No começo, tudo lindo Nossos corações sorrindo E juramos: nada mais separa A gente As promessas e os sonhos São reais, até que os anos Vão passando e deixam tudo Diferente Ela é jovem, tão bonita Carinhosa, atrevida No amor, nunca poupava Seus carinhos Juventude, eu também tinha Mas passou, virou rotina Só lembranças, nos perdemos No caminho Já não tenho paciência Ela perdeu a inocência Só reclama, grita e chora Toda hora E não me diz que foi engano Acho que já não te amo Acabou, e um de nós tem que Ir embora Quando um homem perde O rumo E da a cara contra o muro Tá perdido, já não sabe o que quer Pensa que casa e comida Basta pra mudar a vida E fazer feliz o coração de Uma mulher

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.