restaurar

Pérola Negra

Daniela Mercury

O canto do Negro veio lá do alto É belo como a íris dos olhos de Deus, de Deus E no repique, no batuque no choque do aço Eu quero penetrar no laço afro que é meu e seu Vem cantar meu povo, vem cantar você Bate os pés no chão moçada E diz que é do ilê a yê Lá vem a negrada que faz o astral da avenida Mas que coisa bonita quando ela passa Me faz chorar (2x) Tu és o mais belo dos belos Traz paz e riqueza Tens o brilho tão forte por isso eu te chamo De Pérola negra (2x) (Refrão) Ê, pérola negra Pérola negra ilê a yê Minha pérola negra (2x) Lá vem a negrada que faz O astral da avenida Mas que coisa mais linda Quando ela passa me faz chorar Tu és o mais belo dos belos Traz paz e riqueza Tens o brilho tão forte Por isso te chamo de pérola negra Com sutileza Cantando e encantando a nação Batendo bem forte em cada coração Fazendo subir a minha adrenalina Como dizia buziga É de mim Em me pé nagô de ilê É de mim Em me pé nagô de ilê (Refrão)Ê, pérola negra Pérola negra ilê a yê Minha pérola negra

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.