restaurar

Voltará

Danielle Cristina

Quando a ciência se multiplicar, E o amor de muitos se esfriar, E quando homens tentarem corromper o povo, Deus perto esta! O princípio do final, Guerras e mortes é o sinal Vai se cumprir o que ele falou Em glória reluzente surgirá o Senhor Voltará, voltará O céu vai se abrir, e Ele surgirá Em um cavalo branco, cercado por Seus anjos Com cetro de justiça, Ele vem pra reinar Ele, que foi crucificado na cruz do Calvário A fim de perdoar os nossos pecados, Depois de três dias sepultado, ressuscitou, Foi ao inferno, e a chave da morte tomou Cativo o cativeiro Ele levou, E o saldo das nossas dívidas Ele pagou E aqueles que foram justificados pelo sangue daquele que é O Cordeiro e o Leão da tribo de Judá Um dia hão de o encontrar Nos ares junto com Seus anjos, Em um cavalo branco E eles vão entrar Nas bodas eles são a noiva, e ele é o cordeiro Maranata, ora vem, Senhor! Jesus, espero Tua vinda amado, Mestre! Jesus, espero Tua vinda! Maranata, ora vem!

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.