restaurar

Minha Missão

Débora

Ouvindo o lamento dos povos do mundo inteiro Pessoas matando e morrendo, pelo dinheiro Eu falo ninguém quer saber Eu explico não querem entender Preferem servir um Deus falso Que ao Deus verdadeiro Mas prometo ao meu Deus vou seguir Cantando,falando de Ti Quantas vezes choraram por mim Insistiram hoje estou aqui O mundo todo não posso mudar Minha parte porém vou fazer É minha vez de chorar por alguém, insistir Não deixá-lo morrer II É difícil falar de Jesus ao homem de hoje Ele tem um tempinho pra tudo Mas de Deus ele foje Crê mais no computador, na teoria daquele Doutor Para ele a vida é destino, não há um Senhor Mas prometo ao meu Deus vou seguir Cantando,falando de Ti Quantas vezes choraram por mim Insistiram hoje estou aqui O mundo todo não posso mudar Minha parte porém vou fazer É minha vez de chorar por alguém, insistir Não deixá-lo morrer

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.