restaurar

Cantiga De Amigo

Diana Pequeno

Compositor:Elomar

Lá na casa dos carneiros onde os violeiros vão cantar louvando você Em cantiga de amigo cantando comigo somente porque você é minha amiga, mulher lua nova no céu que já não me quer Dezessete é minha conta vem amiga e conta uma coisa linda pra mim conta os fios dos seus cabelos sonhos e anelos conta-me que o amor que não tem fim madre, amiga é ruim Me mentiu jurando amor que não tem fim Lá na casa dos carneiros sete candeeiros iluminam a sala de amor sete violas em clamores sete cantadores são sete tiranas de amor madre amiga, em flor que partiu e até hoje não voltou Dezessete é minha conta vem amiga e conta uma coisa linda pra mim pois na casa dos carneiros violas e violeiros só vivem clamando assim madre, amiga é ruim me mentiu jurando amor que não tem fim

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.