restaurar

Oleiro

Diante do Trono

Estou aqui mais uma vez pra pedir Renova-me, Senhor Não preciso mentir Diante de Ti tudo em mim se revela Vejo o Teu olhar me iluminar Afastando toda treva Sinto o Teu soprar me refrigerar E me dar outra vez, mais uma vez Um novo fôlego de vida Preciso de Ti. dependo de Ti Só Tua graça Senhor, me sustenta É melhor que a vida Me rendo a Ti, trabalha em mim Como o oleiro que não desiste do barro até ver o vaso terminado Aquele que começou a boa obra em mim É fiel pra completá-la até o fim Eu quero ser, Senhor amado Como o vaso nas mãos do oleiro Quebra a minha vida e faze-a de novo Eu quero ser, eu quero ser um vaso novo Como Tu queres Senhor sou Teu Tu és oleiro, barro sou eu Quebra e transforma Até que enfim Tua vontade se cumpra em mim Me rendo a Ti, trabalha em mim Como o oleiro que não desiste do barro até ver um vaso novo

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.