restaurar

Para Adorar Ao Senhor

Diante do Trono

É tão bom saber que foi Deus quem me criou Ele me fez para o seu louvor E tudo o que existe em mim Eu consagrarei ao Senhor Adorarei ao Senhor! Eu pulo bem alto, uso minhas mãos e pés Para adorar ao Senhor, para adorar ao Senhor Eu grito bem alto, com minha voz eu vou cantar Para adorar ao Senhor, para adorar ao Senhor Todas as partes do meu corpo, eu sei, Foram preparadas por suas mãos Na barriga da minha mãe Foi Deus quem me formou Adorarei ao Senhor! (Com todo o meu ser adorarei ao Senhor) Pés, mãos, cabeça e ombros Joelhos, olhos, boca e orelhas Nariz, língua, barriga e coxas Costas, pescoço, peito e bumbum Umbigo, testa e cotovelos Cabelo, unhas, todos os dedos Calcanhar, braços e tornozelos Sobrancelhas, queixo e bochechas E tudo dentro de mim existe Para adorar ao Senhor (Olha, pessoal, se a gente esqueceu de falar alguma parte do nosso corpo, não tem problema, não! O importante é lembrar que tudo em nós existe pra quê? Para adorar ao Senhor!)

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.