restaurar

O Natal É Vida

Édison e Telma

Você já pensou no natal? Não há noite igual a esta! Céu e terra estão em festa, Um menino nos nasceu Lá em Belém um dia Na pureza de Maria. Mas a razão do natal Não é banquetes, Nem enfeites reluzentes, Nem a troca de presentes, Nem comida e nem bebida! O natal é vida!(2X) O natal é vida com Jesus! Pois onde houver um irmão Em cuja a mesa falte o pão Neste mundo desigual A mensagem do Natal É repartir com alegria Pra que o irmão também sorria! Mas a razão do natal Não é banquetes, Nem enfeites reluzentes, Nem a troca de presentes, Nem comida e nem bebida! O natal é vida!(2X) O natal é vida com Jesus!

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.