restaurar

Amor Sincero

Edson e Hudson

Por que você me olha assim? Qual o seu medo? Alguém já te fez sofrer? Qual o seu medo? Diz prá mim?... Se por amor Já veio à sofrer E agora tem medo De amar e se envolver Qual o seu medo? Diz prá mim?... Sei que palavras Não vão adiantar Se o coração Não quer acreditar Confie em mim Não vai se arrepender O que eu mais quero É não te, ver sofrer... Amor sincero Tenho dentro de mim Prá te dar É só você querer E arriscar Pois não é ilusão Nem tão pouco atração É mais forte Do que pode pensar.. Não sabe o quanto Já sofri por amor Conheço bem essa dor Que destrói E causa insegurança demais Prá você superar Tem que uma chance se dar E não ter medo De se apaixonar... (Deixa eu te amar!) Oh! Oh! Oh! Deixa! Deixa eu te amar! Amor sincero Tenho dentro de mim Prá te dar É só você querer E arriscar Pois não é ilusão Nem tão pouco atração É mais forte Do que pode pensar.. Não sabe o quanto Já sofri por amor Conheço bem essa dor Que destrói E causa insegurança demais Prá você superar Tem que uma chance se dar E não ter medo De se apaixonar... (Deixa eu te amar!) Oh! Oh! Oh! Deixa! Deixa eu te amar! Deixa eu te amar!...

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.