restaurar

Juro Que Te Esqueço

Eduardo Costa

Não me pergunte Eu não sei responder Aonde foi parar o meu amor Por voce Faz muito tempo Que eu me perdi nessa estrada Ha quanto tempo eu não sei Não sei de mai nada A indiferença e esse olhar distante Feriu na pele feito fisga de arpão Antes que cresça, eu corto o mal pela raiz Não tem concerto,não tem volta Não tem bis Eu pago caro Mas eu paro por aqui Não vai ser facil Arrancar o seu amor de mim E tatuagem que não se apaga de uma vez Mas eu juro que te esqueço Que não dura mais de um mes

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.