restaurar

Som De Adoração

Elaine de Jesus

Ouço o som de adoração aqui neste lugar O som da glória descendo sobre o altar Eu vejo labaredas sobre a congregação O céu está se abrindo agora, está chovendo unção O óleo santo lá do trono eu quero receber E na presença do altíssimo vou me render Hoje o meu vaso de alabastro eu quero quebrar Diante dEle o nardo puro eu vou derramar Vou me derramar! Um terremoto santo eu já começo a sentir Rompendo as portas, os ferrolhos não vão resistir Pois como Paulo e Silas adoraram na prisão Essa igreja hoje se rende em adoração Não há cadeias que resistam a glória de Deus Não há inferno que impeça o seu trabalhar Quando o louvor ungido chega ao trono do Senhor Ele derrama sua glória em meio ao louvor Refrão Eu sinto o seu poder, enchendo este lugar Eu vejo linguas repartidas que acabam de chegar Eu posso até ouvir a voz de Deus bradando com poder Eu creio pela fé que o milagre vai acontecer Os querubins estão descendo agora sobre este lugar Purificando nossos lábio com as brasas do altar Como Isaías a visão do trono, hoje eu quero ver Eis-me aqui Senhor, derrama sobre mim o teu poder! O óleo santo lá do trono eu quero receber E na presença do altíssimo vou me render Hoje o meu vaso de alabastro eu quero quebrar Diante dEle o nardo puro eu vou derramar Vou me derramar! Um terremoto santo eu já começo a sentir Rompendo as portas, os ferrolhos não vão resistir Pois como Paulo e Silas adoraram na prisão Essa igreja hoje se rende em adoração Não há cadeias que resistam a glória de Deus Não há inferno que impeça o seu trabalhar Quando o louvor ungido chega ao trono do Senhor Ele derrama sua glória em meio ao louvor Refrão Eu sinto o seu poder, enchendo este lugar Eu vejo linguas repartidas que acabam de chegar Eu posso até ouvir a voz de Deus bradando com poder Eu creio pela fé que o milagre vai acontecer Os querubins estão descendo agora sobre este lugar Purificando nossos lábio com as brasas do altar Como Isaías a visão do trono, hoje eu quero ver Eis-me aqui Senhor, derrama sobre mim o teu poder!

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.