restaurar

Pão do Céu

Eliana Ribeiro

O Senhor deu a comer o Pão do Céu O Senhor deu a comer o Pão do Céu Tudo aquilo que ouvimos e aprendemos E transmitiram para nós os nossos pais Não haveremos de ocultar aos nossos filhos Mas à nova geração vos contareis As grandezas do Senhor e Seu poder Ordenou, então, às nuvens lá dos céus E as comportas das alturas fez abrir Fez chover-lhes o maná e alimentou-os E lhes deu para comer o Pão do Céu E lhes deu para comer o Pão do Céu O homem se nutriu do Pão dos anjos E mandou-lhes alimento em abundância Conduziu-os para a terra prometida Para o monte que Seu braço conquistou Para o monte que Seu braço conquistou

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.