restaurar

Eu Que Não Amo Você

Engenheiros Do Hawaii

Álbum: Eu Que Não Amo Você

Eu que não fumo queria um cigarro Eu que não amo você Envelheci dez anos ou mais nesse último mês Eu que nao bebo pedi um conhaque pra pra enfrentar o inverno que entra pela porta que vocÊ deixou aberta ao sair Senti saudade, vontade de voltar Fazer a coisa certa: aqui é o meu lugar Mas, sabe como é difícil encontrar A palavra certa, a hora certa de voltar A porta aberta, a hora certa de chegar Eu que não fumo queria um cigarro Eu que não amo você Envelheci dez anos ou mais nesse último mês Eu que não bebo pedi um conhaque pra enfrentar o inverno Que entra pela porta que você deixou aberta ao sair O certo é que eu dancei sem querer dançar Agora já nem sei qual é o meu lugar Dia e noite sem parar procurei sem encontrar A palavra certa, a hora certa de voltar A porta aberta, a hora certa de chegar Eu que não fumo queria um cigarro Eu que não amo você Envelheci dez anos ou mais nesse último mês Eu que não bebo pedi um conhaque pra enfrentar o inverno Que entra pela porta que você deixou aberta ao sair

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.