restaurar

Somos Quem Podemos Ser

Engenheiros Do Hawaii

Álbum: Somos Quem Podemos Ser

Um dia me disseram que as nuvens não eram de algodão Um dia me disseram que os ventos as vezes erram a direção E tudo ficou tão claro como um intervalo na escuridão Uma estrela de brilho raro Um disparo para o coração A vida imita o vídeo garotos inventam um novo inglês vivendo num país sedento num momento de embriaguez Somos que podemos ser Sonhos que podemos ter Um dia me disseram Quem eram os donos da situação Sem querer eles me deram As chaves que abrem essa prisão E tudo ficou tão claro o que era raro ficou comum Como um dia depois do outro Como um dia um dia comum A vida imita o vídeo garotos inventam um novo inglês vivendo num país sedento num momento de embriaguez Somos que podemos ser Sonhos que podemos ter Um dia me disseram que as nuvens não eram de algodão um dia me disseram que os ventos as vezes erram a direção Quem ocupa o trono tem culpa Quem oculta o crime também Quem duvida da vida tem culpa Quem evita a dúvida também tem Somos que podemos ser Sonhos que podemos ter

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.