restaurar

La Aurora (Tradução em PortuguÊs)

Eros Ramazzotti

Álbum: La Aurora

Compositor:Eros Ramazzotti

Eu não sei o que será de mim sonhos que se tornam realidade como este que hoje tenho no meu coração aflito lá estão a tempo. Quem sabe se este permanecerá sonho que se torna realidade como estes que estou desenhando em minhas canções E agora que estão, enquanto realizam não deixarei de sonhar um pouco mais Será, será a alvorada? Será, será assim? como relaxar, como respirar um novo aroma, e mais ainda E você e você minha vida Olhará, inesperadamente oh olhará ´para essas mãos que se dão. E tudo chegar a mudar um sereno ao redor você verá Você ouviu bem, pode ser que novos amanhereceres Você sabe o porque disso? Você sabe que eu não deixarei de sonhar um pouco mais uma e mais uma vez não morrem jamais as coisas que estão em você Se você acreditou alguma vez você pode ir em frente Se você acreditou de verdade como eu acreditei Será, será a alvorada? será, será assim? será a claridade que se soma? uma grande luz virá. Será, será a alvorada? será, será assim? será a claridade que se soma? uma grande luz virá será a claridade que soma uma grande luz verá. será a claridade que se soma? uma grande luyz virá

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.