restaurar

A Diferença

Esteves Jacinto

Falando: "Eu não me conformo, eu não aceito, não aceito que não haja mudança, não aceito dizer que Jesus vive em mim, e eu continuo do mesmo jeito, escravo do meu passado, vivendo a mesma estória, eu não me conformo, eu não aceito, tem que haver uma diferença, tem que haver mudança, se Jesus vive em mim, tem que haver uma mudança". Nada pode ser igual, ao que já foi um dia, Tem que haver uma mudança, Tem que ser um novo homem, Tem que ter uma nova vida. Se nada modificou, ou se ainda se parece, Com o homem do passado, Então está tudo errado, Se Jesus não aparece. (Coro) Ta na hora de tirar a máscara, mostrar a cara. Ta hora de você dizer, quem de fato é, Ta hora do crente assumir, a sua crença, Ta na hora do mundo enxergar em mim A diferença. O evangelho de Jesus, não faz reforma nem conserto, Tem que ser transformado e outra vez gerado, É novo nascimento Há quem queira por aí, nascer pela metade, Tem que nascer por inteiro, ser um crente verdadeiro. E andar na verdade.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.