restaurar

Sonhos Não Têm Fim

Eyshila

Os sonhos de Deus não tem fim Os sonhos de Deus são pra mim São eternos, são impossíveis aos olhos mortais Quando o meu Deus me salvou Do cativeiro me livrou Fiquei como um sonhador, e nada mais Então a minha boca se encheu de riso E a minha língua de um novo cântico Aleluia, Grandes coisas fez o Senhor Aleluia, Grandes coisas fez o Senhor o Senhor... Sonhar ainda vale a Pena Esperar e confiar em Deus Aquele que tem sonhos Infinitamente maiores que os meus O final é mais que o começo Conquistar tem sempre um alto preço Mas ele já foi pago com o sangue derramado por mim E por isso os meus sonhos não tem fim Os que semeiam com lágrimas, um dia, voltarão com alegria(03x) Os que semeiam com lágrimas, um dia, Voltarão,Voltarão

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.